terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HOJE TÁ DIFÍCIL

Desde ontem, percebi que tava difícil de sair da cama, e quando isso acontece, não é preguiça, e sim sintoma de que não estarei bem nos próximos dias!
Hoje tô precisando de um guindaste pra me dar força pra sair de um lugar para outro!
O pior é que tenho coisas pra fazer, olho pras coisas...fico mais desanimada ainda e em pânico, pois sei que preciso fazer mas energia 0.Parece que toda energia foi sugada por um vampiro!!!!
Tô precisando de uma transfusão de energia, e não de sangue!
A pergunta que me faço: -Será que vai demorar pra acabar o dia??? na esperança do outro eu acordar melhor!!!!

Um comentário:

  1. sei bem como é se sentir assim, sofro da sindrome a anos mas a poucos meses eu busquei ajuda, e os que eu achava que poderiam me ajudar foram os que viraram as costas com maior facilidade.

    ResponderExcluir